sábado, 17 de março de 2012

Ford apresenta a picape de luxo Super Duty Platinum

A Ford apresentou a versão 2013 da picape Super Duty Platinum, a mais luxuosa versão já produzida na linha Série F. A nova picape chega ao mercado norte-americano este ano, de acordo com a montadora. A picape se destaca pelos detalhes em cromo acetinado e pelo luxuoso acabamento interno.superdutyplatinum2013-620

O cromo acetinado está na grade dianteira, nos estribos, nas maçanetas, na capa dos espelhos, na tampa da caçamba e no acabamento do escapamento. As rodas de alumínio de 20 polegadas trazem apliques em preto.

Entre as novidades no habitáculo estão pedais com ajuste elétrico, câmera de ré, partida remota, controle de acionamento de garagem universal e espelhos elétricos telescópicos. A direção é aquecida e revestida em couro, exibindo detalhes de madeira genuína.
Os bancos dianteiros são de estilo poltrona e em posição de comando, com ajustes elétricos em 10 posições para o motorista e revestimento em couro. Os tapetes e bancos vêm assinados com o logotipo Platinum.superdutyplatinum620

A picape é equipada ainda com a nova geração do sistema de conectividade SYNC, com MyFord Touch. Além de conexão para celular e aparelhos móveis via USB e Bluetooth, com comando de voz, oferece alerta automático de emergência e acesso a informações de tráfego e negócios pelo SYNC Services. Controla também os sistemas de navegação, climatização e entretenimento do veículo, com uma tela de 8 polegadas.
De acordo com a Ford, o tamanho grande de todos os comandos do SYNC foram projetados para ser facilmente manuseados com luvas, já que muitos clientes usam a picape para o trabalho.

A nova picape é produzida na versão Super Duty com cabine dupla. É apresentada nas versões F-250, F-350 e F-450. A Platinum traz duas opções de motores: o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina.

superdutyplatinum2-620

Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário