quinta-feira, 15 de março de 2012

Eis o Novo Freightliner (Mercedes) frontal

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Argosy é o nome dado a esse frontal da Freightliner ( do Grupo Mercedes Benz ) e  foi concebido com quatro objetivos principais:
1: Aumento da produtividade e com a  tara mais leve.
2: A eficiência do combustível a partir de tecnologias de motores e capacidades de arrefecimento excepcional.
3: entrada e saída do local de trabalho seguro, custos de reivindicar redução.
4: bem-estar dos ¨ Cowboys do Asfalto¨ em um ambiente de bem estar espaçosa e ergonomica.

Freightliner Mercedes frontal 001

Lançado nos Estados Unidos e na Australia ,uma das primeiras coisas que se destaca quando você se aproxima é a grade gigante.
Negrito barbatanas  largas, com uma tela de malha de aço por trás, coberto com cromo.
Melhorou o fluxo de ar  com um radiador de luminio unico, que é mais alto e mais profundo do que os modelos anteriores.
Tudo isto é possível porque a cabine foi levantada, que junto com uma embreagem mecânica, deu espaço para aumentar a área espaço na cabine.
Outro ponto interessante com o radiador é que ele é ligado ao motor, não ao chassi do caminhão.
Isto permite tolerâncias mais apertadas espaço entre a ventoinha e o radiador, como quando o motor de dobra sob carga ou de frenagem, o radiador move com isto.
Freightliner tem sido amplamente admirado por sua versatilidade, e com as suas duas opções de motor de Detroit ou Cummins este permanece.
O Detroit DD15 está disponível em 500 hp, 530 hp e 560 hp, tudo isso sem alterar o hardware do motor para alcançar este objectivo.
Cummins ISX ou assinatura disponível em 485 hp, 500 hp, 525 hp, 550 hp e 600 hp, também disponível sem alteração de hardware para as variantes de potência. 5 anos de garantia, e não necessitam de alteração de componente para fora, o que significa que injectores e turbo são cobertos.
Quando perguntado como a recomendação da Freightliner na preferência do motor, "Detroit" foi a resposta.

Freightliner Mercedes frontal 002
Estes motores estão acoplados a transmissões Eaton para se adequar ao motor e GCM, no manual, automática com paddle SmartShift ou UltraShift com paddle SmartShift.
Duas características mais vale a pena mencionar na cabine são os capuzes novo visual .
Além de ser afiado para os olhos, eles têm características notáveis.
Os capuzes ou ar defletores frontal direto da frente do caminhão para cima as rodas da frente, criando um cobertor de ar que protege o lado janelas e espelhos do caminhão da estrada grime e água, garantindo assim a visualização mais clara para o operador.
As chamas da roda dianteira são de requisitos B dupla regulação eliminando a necessidade de bigodes de spray untidy supressão para ser instalado.Na verdade, este sistema de acesso à cabine tem sido referido pelo governo australiano como referência em segurança WorkCover. A escada também está disponível como uma opção para o lado do passageiro.
A quantidade de espaço neste cabine é surpreendente com o 110 'sleeper telhado levantou, e há três outras opções disponíveis para atender todas as necessidades e aplicações.
Atualmente, a Argosy domina a 5% do mercado australiano, sendo 50% das vendas Freightliner, e com cerca de 80% destes que são conduzidos por motoristas proprietário, eles devem estar no caminho certo.

cowboysdoasfalto.com.br

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