sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MAN entrega mil caminhões no Mais Alimentos

9160-02

Um modelo leve VW Delivery 9.160 Advantech (Euro 5), entregue esta semana ao agricultor Sérgio Bridi, de Santa Tereza, no interior do Espírito Santo, foi o milésimo caminhão vendido pela MAN Latin America dentro do programa Mais Alimentos, que conta com linha de financiamento subsidiada do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), destinado a produtores rurais familiares que precisam investir em máquinas e novos equipamentos para sua propriedade.

Os caminhões leves Volkswagen cadastrados no Mais Alimentos são oferecidos com desconto e têm um ano de garantia sem limite de quilometragem, mais doze meses adicionais para o trem-de-força (motor, caixa de câmbio e diferencial). No programa, o agricultor familiar escolhe o veículo credenciado e pode financiar a compra com juros de 2% ao ano e prazo de até dez anos, com carência de até três anos para iniciar o pagamento.

A MAN participa do Mais Alimentos desde janeiro de 2010 e oferece os caminhões leves da linha VW Delivery 5.150, 8.160 e 9.160, todos atualmente equipados com motorização Euro 5.

FONTE: Automotive Business 

Nenhum comentário:

Postar um comentário