segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Randon é eleita “marca mais desejada” em implementos

Durante o XXII Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave 2012, que aconteceram na última semana, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), as Empresas Randon foram homenageadas. Na ocasião, a Randon Implementos, pelo terceiro ano consecutivo, foi premiada como “A Marca Mais Desejada”, na categoria implementos rodoviários.

O prêmio é decidido por voto secreto, via online, onde cada concessionário vota não só no segmento que representa, mas também nas demais categorias, entre elas as de automóveis e comerciais leves; motocicletas; caminhões e ônibus; tratores e máquinas agrícolas; e implementos rodoviários. A premiação foi recebida pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon.

Na área de exposição da ExpoFenabrave, que aconteceu simultaneamente ao Congresso, as fabricantes de componentes Randon (Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech) mostraram seu portfólio de autopeças integrado por componentes para as montadoras de caminhões e implementadoras, materiais de fricção e sistemas de suspensões, entre outros.

FONTE: webtranspo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário