quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Campo-redondenses se envolvem em colisão na noite desta quarta-feira na BR-427 em Currais Novos

SAM_4129Por volta das 20h00 desta quarta (05/12/12) um acidente foi registrado na BR 427, mais precisamente de frente ao trevo que dar acesso a cidade de São Vicente envolvendo uma caminhão de placas GML-1219 conduzido por ANTÔNIO JOANE DANTAS residente na cidade de Tenente Laurentino e um Fiat Siena de placas MYR-8678 conduzido pelo o natalense OBEDE AZEVEDO MACIEL, residente na cidade de Campo Redondo. No veículo Siena também estava à pessoa de PAULO HERÔNCIO LAURENTINO DA SILVA DE 33 ANOS, também residente em Campo Redondo que teve fratura na clavícula.

Os dois veículos vinham sentido Acarí Currais Novos quando ao se aproximar do trevo que dar acesso a Tenente Laurentino o motorista do Siena tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que o motorista do caminhão entrou em direção ao trevo causando o acidente. A colisão foi no pneu traseiro do caminhão que chegou a esturar.

Apesar da gravidade do acidente como pode ser vista nas fotos, apenas o passageiro do Siena saiu ferido e foi socorrido pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE. Eles tiveram muita sorte pela gravidade do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis.

Fonte: J Junior

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Caminhão pipa capotou na RN-118 próximo a cidade de Ipanguaçu/RN

APDC0599Por volta das 14h30 desta terça-feira (04)  aconteceu um acidente quando o motorista do caminhão de placas NVF-8261, CE, de Limoeiro do Norte tentou ultrapassar uma motocicleta na descida da comunidade de Pedrinhas no município de Ipanguaçu.

O veiculo capotou duas vezes e foi parar longe do acostamento, um dos ocupantes do veiculo ainda foi transferido para unidade de saúde em Assu, enquanto o Motorista por graças de DEUS não sofreu absolutamente nada, o mesmo estava indo sentido pedrinhas Ipanguaçu, e estava vazio.

Fonte: Nos Online

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caminhão tomba na BR 304 próximo a Lajes

caminhao-lajesUm caminhão carregado como cama de frango tombou no km 198 da BR 304 próximo a cidade de Lajes do Cabugi por volta das 14h40 de sábado (1º). Segundo informações o caminhão trafegava no sentido Natal-Angicos quando um dos pneus estourou, tendo o motorista puxado o veículo para o acostamento, bateu no meio fio e não conseguiu evitar o capotamento na via.

O motorista identificado apenas como Antonio da muda, disse ao blog Angicos Notícias que tentou mas não teve como evitar o capotamento. A polícia Rodoviária Federal foi acionada esteve no local e controlou o tráfego de veículos pelo acostamento.

Via Cardoso Silva